terça-feira, 18 de julho de 2017

VESTIDO FORÇA DO QUERER EM CROCHE

Para o tamanho 38/40
comprimento total do vestido 1,20 cm
busto 68 cm
cava 22cm total 44cm






GASTEI 06 NOVELOS DE FIO ANE SENDO 02 DELES NA COR LARANJA






Sugestões de cores:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1070244193055149&id=548745861871654


"DICAS SUPER IMPORTANTES PARA AUMENTAR O VESTIDO  NO BUSTO(LARGURA)"

No quarto vídeo o meu trabalho na parte do busto tem 68 cm, com certeza qualquer trabalho de croche laceia com o uso, eu estou apostando no mínimo em 10 cm a mais, o que servirá para minha cliente( ela está esperando eu terminar , para ver se vai servir). Você terá que aumentar dois squares de preferência : 03 na frente, 03 nas costas e aí os dois em um lado e dois no outro lado, sendo assim você terá mais +- 20 cm de largura que dar no total de 88 cm, mais a margem que vai lacea. 


PRIMEIRA PARTE




SEGUNDA PARTE



TERCEIRA PARTE



QUARTA PARTE




"FIM"


16 comentários:

  1. Dessa forma que você ensinou, até eu que nunca fiz roupa de crochê ficou fácil de fazer. Obrigado por nos ensina tão ricamente

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Eu gostaria que vc ensinasse a montagem deste vestido. Obrigada!👏💋

    ResponderExcluir
  3. Tá super bem explicado .vou comprar minhas linhas e começar.obrigada.beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo lindo vestido! fiquei com vontade de fazer.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Hilda meu anjo, vc vai fazer o video da ultima parte q é a montagem do vestido, por favor?

    ResponderExcluir
  6. Obrigada ...realmente um belo trabalho ....parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por compartilhar! Já estou fazendo um também. Gostaria de ver fotos do seu pronto.

    ResponderExcluir
  8. As tiras da saia quantas pecas temde cada uma?

    ResponderExcluir
  9. Ola Hilda Bee,grata por disponibilizar os videos explicativos de como fazer este 'Vestido Sereia',da personagem Ritinha da novela A Forca do Querer(alias um titulo muito incentivador);já tirei minhas amostrinhas e acho que ficaram muito boas,gracas as suas vídeo aulas,penso em fazer usando outras cores numa paleta que combine com o mar.Achei a concepcao deste vestido muito original e e bem provavel que tenha sido elaborado para a personagem.Estou te seguindo no facebook e tb no seu canal do youtube.
    Parabéns pela iniciativa,eu amei de paixao.Um abraco virtual Bertilinha Lins

    ResponderExcluir
  10. Ameii, vou fazer com certeza...
    Quanto da pra cobrar nesse trabalho?
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Hilda. Muito bom. Tô fazendo um Tam M. Na cintura e quadril qto aumenta de motivos?

    ResponderExcluir
  12. Hilda, bom dia!!! comecei a fazer um vestido desse pra mim, pois fiquei apaixonada quando vc começou a fazê-lo, na época não tive tempo pra fazer, agora tenho e comecei.... mais ja me deparei com uma mega duvida. Meu busto é 94 cm.... fiz a primeira parte do busto onde vc indica que será o decote, e finalizei... mais não vai servir, ficou com 32 cm. o que fazer?

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Hilda! Adoro esse vestido e se fosse possível poderia compartilhar comigo as imagens que você conseguiu dele. Eu não acho nada!!!

    ResponderExcluir

 Boneca Buquê flores croche